Com as recentes vagas de frio, a única coisa que procuramos é não morrer de hipotermia quando tentamos treinar no exterior (ou queremos apenas ir ao supermercado). A solução? Escolher o look estrategicamente, vestir várias camadas, ou optar por peças térmicas que nos ajudam a manter a temperatura corporal. Para quem não gosta de andar cheio de roupa, que lhe o impedem de se mexer livremente, esta é a melhor opção.
As peças bem quentes já não têm de ser sinónimo de falta de estilo. A evolução da tecnologia deu origem a modelos confortáveis e cada vez mais girs. A fórmula para conseguir criar looks incríveis com pouco esforço está em escolher peças básicas que sejam fáceis de combinar com as que já temos.
Com uma cintura alta e elástica, este modelo da Calzedonia molda-se ao corpo e ajuda a definir a silhueta. A modelagem push up criaa a ilusão de um rabo mais tonificado (mesmo sem treinar) — e ajuda a manter tudo no sítio. A sua composição elástica, mas não deformável, permite que as leggings regressem à sua forma original após cada utilização. Uma característica que confere mais longevidade à peça, que não fica deformada nem larga após um par de utilizações.

Além de funcionarem em looks mais descontraídos, são essenciais os seus treinos outdoor ou um ginásio sem aquecimento. São confortáveis e permitem liberdade de movimentos, uma vez que são feitas com 8 por cento de elastano e 92 por cento de poliéster.
Porém, não são apenas as características das peças que importam, e nós sabemos isso. O preço também ajuda a decidir se compramos ou não determinado modelo. Estas leggings custam 19,99€ no site na marca e estão disponíveis entre os tamanhos XS e XL.
O segredo para se manter quente e com estilo está, como referimos, na escolha das peças. Carregue na galeria para conhecer outras opções que a vão manter confortável mesmo em dias gélidos.