Depois de um início de burnout, de um livro e de milhares de acompanhamentos que mudaram vidas, Ana Bravo lançou-se numa nova aventura. A nutricionista criou a marca Love Seed, um meio para concretizar alguns dos seus maiores objetivos. Além de snacks e produtos saudáveis, estende-se também aos eventos. O primeiro acontece no próximo dia 4 de junho, no Porto, e é para quem gosta de formas alternativas para ficar em forma.
“A Love Seed é, na verdade, um conceito que ajuda a nutrir não só de fora para dentro mas também de dentro para fora e foi criado após o meu burnout, que me levou a (re)encontrar o meu caminho espiritual, o equilíbrio emocional”, diz à NiT a nutricionista. É a partir desta premissa que cria os diferentes produtos da marca.
A novidade mais recente é o evento “We Are One”, marcado para dia 4 de junho, no Porto, numa localização surpresa. Segundo o que a nutricionista adiantou à NiT haverão várias atividades físicas, como pilates e treino funcional e outras mais ligadas ao relaxamento, como meditação e mandalas. Quem participar terá ainda direito a um almoço saudável, com produtos Love Seed e algumas ofertas e surpresas.
A iniciativa é gratuita, mas carece de inscrição, que pode ser feita online. A única coisa que pedem a quem quiser participar é que leve roupa confortável, um colchão e um chapéu.
Se não conhece o trabalho de Ana Bravo, carregue na galeria e aproveite para tomar nota de cinco receitas criadas pel nutricionista.