fit

Votação NiP: qual é o melhor ginásio low cost do Porto?

Há oito opções à escolha. Queremos saber qual é o espaço fit que o mantém motivado para cumprir as metas.
Escolha o seu favorito.

No Porto não faltam cadeias de ginásios low cost, espalhados por todos os cantos da cidade. A chegada de um novo ano traz sempre uma série de metas para cumprir e garantimos que na lista da maioria dos portuenses (e não só), está essa promessa de começar a treinar para voltar aos eixos depois dos excessos das festas.

O orçamento, por vezes, acaba por ser um critério importante na escolha do ginásio. Contudo, a escolha cai por terra quando nos apercebemos da alargada oferta de clubes com um preço acessível — tendo muitas hipóteses para escolher. 

Claro que não é obrigatório frequentar um ginásio ou academia para praticar mais exercício físico, pois no Porto também não faltam grandes espaços verdes onde correr ou fazer caminhadas, como o Parque da Cidade, assim como jardins com equipamentos desportivos como a zona da Foz ou do Castelo do Queijo. No entanto, o acompanhamento de profissionais ou treinar com companheiros, pode trazer outro tipo de motivação e consistência extra, ajudando-o, naturalmente, a atingir o objetivo pretendido de uma forma mais rápida.

Estes espaços têm uma coisa em comum: a possibilidade de obter acompanhamento nutricional, pois uma rotina saudável envolve um equilíbrio entre a prática de exercício físico assim como uma boa alimentação, fator que o ajudará a cumprir as metas de uma forma mais eficaz. 

Estes ginásios, além da alargada oferta de máquinas e equipamentos para treinos de musculação e força, com ou sem acompanhamento de um personal trainer, incluem ainda uma vasta oferta de aulas e outras modalidades, como pilates, ioga, boxe, jump, cross, entre outros. Em alguns deles, ainda poderá contar com aulas de natação e relaxar no spa.

Se está a pensar inscrever-se num ginásio low cost e não sabe por onde escolher, não se preocupe. Para acabar com as dúvidas e ajudá-lo a escolher, a redação da New in Porto resolveu lançar uma votação para saber qual é, segundo a opinião dos nossos leitores, o melhor ginásio low cost da cidade.

Para isso, fizemos uma pré-seleção dos principais ginásios ou academias do concelho. As votações começam esta segunda-feira, 12 de fevereiro, estendendo-se até à próxima segunda-feira, 19 de fevereiro. Os resultados serão divulgados, após a contagem dos votos. De seguida, vote no seu candidato favorito.

Esta votação foi encerrada (since 7 dias).

Votação NiP: qual é o melhor ginásio low cost do Porto?

Just Fit Porto
42.16%
Mais Fit Porto
41.41%
Go Gym Porto
10.88%
Solinca Estádio do Dragão
2.26%
Fitness Up Antas
1.62%
Fitness Hut Trindade
0.75%
Element Foz
0.54%
Fox Gym Porto
0.38%

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA