na cidade

8 sugestões no Porto para entreter os miúdos durante o verão (e não só)

É sempre um desafio ter novas e boa) ideias para manter as famílias ocupadas durante as férias. Espreite as sugestões da NiP.
Há atividades para todos os miúdos.

Ao longo do ano letivo torna-se mais fácil manter os miúdos entretidos e ocupados. Entre as aulas, atividades extracurriculares, prática de desportos e outros programas, ao longo da semana é pouco provável que eles se sintam aborrecidos.

Porém, com a chegada do bom tempo e das férias de verão, a história é outra. Com tantos dias livres, torna-se uma verdadeiro desafio sermos criativos e, dia após dia, encontrar programas diferentes para gastar a energia dos miúdos. 

Apesar dos campos de férias serem uma ótima escolha para mantê-los cheios de atividades pelo menos ao longo de uma ou duas semanas, estes programas costumam esgotar depressa. A pensar nos nossos leitores que têm filhos, e não só, reunimos um conjunto de ideias e programas para aproveitar ao máximo nas próximas semanas.. 

Pode juntar os primos, sobrinhos, os amigos dos filhos e até os membros todos da família. Desde aquários a parques zoológicos, sem esquecer museus interativos e atividades desportivas, o Porto tem propostas para todos. Talvez uma das mais acertadas seja levar os miúdos ao SEA LIFE Porto ou ao Zoo Santo Inácio, param estarem mais dos animais. 

Outra dica é ir até ao Minigolfe da Foz, para fazer uma partida amistosa, ou levar os miúdos até a arena imersiva Another World. 

Carregue na galeria para descobrir outros programas no Porto para manter os miúdos entretidos durante as férias.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA