Normalmente, o fim de semana é o momento em que juntamos a família e os amigos para beber um copo ao final do dia. Porém, essa altura também se torna bastante mais preenchida, daí que uma boa solução seja fazer programas à quinta-feira para quebrar a rotina. Foi a partir desta premissa que nasceu o Resvés. É a nova proposta do conceituado e dinâmico Ervilha Bar, inserido no Mercado da Foz.
“Queremos tornar únicas todas as quintas-feiras no Porto. É uma prática muito comum em várias cidades europeias, depois de um longo dia de trabalho, as pessoas juntarem-se às quintas-feiras para beberem um copo e socializarem, sem irem diretos para casa. Não sendo comum na cidade do Porto, acreditamos que o Resvés é o conceito que faltava, sobretudo no norte do País”, explica à NiP, Carlos Santos Nunes, responsável pelo Ervilha Bar.
O espaço, que está a funcionar como bar independente há quase um ano no Mercado da Foz, propôs desde sempre um conceito descontraído, para as pessoas petiscarem com amigos ou as famílias comerem algo depois de terem feito as suas compras. Já é conhecido por ser um spot inovador e dinâmico, prometendo dar um twist a todos os finais de tarde às quintas-feiras.
O recinto será animado por um DJ ou bandas de música ao vivo. A entrada no espaço e para esta after-work party é completamente gratuita, paga apenas o que consumir.
O Resvés vai acontecer sempre na esplanada do Ervilha, mas não é obrigatório o consumo neste stand. Pode provar todo o tipo de comida disponível nos restantes stands do mercado, com ofertas como o açaí, os hambúrgueres e as pizzas.
Haverá ainda um bar de apoio, com todo tipo de bebidas, disponibilizando cocktails, cervejas e vinhos a preços amigos da carteira. O evento acontece sempre todas as quintas-feiras do mês, entre as 18 e as 23 horas, contando com música ao vivo durante todo o evento.
Se ficou curioso, carregue na galeria para conhecer melhor o Ervilha Bar.