Bebeu, comeu e dançou até lhe doerem os pés no São João do Porto? Se a resposta foi sim, o melhor é preparar-se porque os festejos dos Santos ainda não terminaram. Na Igreja Nossa Senhora da Areosa as celebrações continuam este sábado, dia 1 de julho, onde a música dura a noite inteira e as sardinhas também, claro.
O arraial está marcado para as 20 horas, no número 91 da Rua da Igreja da Areosa, e contará com mais de 200 voluntários, entre escuteiros do agrupamento 740 Areosa, a jovens da Comunidade Paroquial. São esperadas cerca de mil pessoas não só na pista de dança, como à mesa, pois não vão faltar petiscos.
Entre as sardinhas e as fêveras na brasa, a festa terá das melhores iguarias da época para se sentar a conviver com amigos e com família, enquanto aproveita os concertos da noite. Os primeiros a subir ao palco são os Combos da Escola de Música Santa Cecília, que prometem uma viagem pela música nacional e internacional.
De seguida, será a vez de Ricardo Gonçalves dar início ao bailarico típico das festas de São Pedro. Enquanto uns agitam a pista de dança, outros divertem-se nas barraquinhas de jogos tradicionais e rifas, onde podem ganhar vários prémios.
Além de prometer uma noite cheia de entretenimento, o Arraial São Pedro da Areosa serve para angariar fundos para as atividades dos grupos de jovens e adultos da Paróquia. Para reservar mesa, basta enviar mensagem pelo WhatsApp para o número 968 137 786 ou ligar para 225 499 333.
Carregue na galeria para ver o que o espera amanhã, dia 1 de julho, no Arraial São Pedro da Areosa.