na cidade

“Alice” vai chegar ao Magical Garden no Porto — com descontos nos primeiros bilhetes

O espetáculo luminoso vai estrear em junho mas quem comprar já os ingressos vai ter direito a uma oferta especial.
Marque na agenda

Depois do sucesso do Magical Garden que ficou no Porto até ao final de 2021, há um novo espetáculo de luz agendado para a cidade. “Alice” vai estrear em junho, mas já pode começar a pensar em comprar os bilhetes.

Pelas mãos de OCUBO, a história de “Alice no País das Maravilhas” vai marcar presença no Porto em meados deste ano, embora ainda não haja confirmação do local nem do dia em que abre. É aí que vai poder ver as diversas experiências luminosas que se inspiram nos capítulos da história e que incluem elementos como instalações multimédia interativas, realidade aumentada e até interações sonoras.

“É uma aventura sensorial inspirada nos dois livros de Lewis Carroll, “Alice no País da Maravilhas” e “Alice do Outro Lado do Espelho” que nos colocam no limbo entre a imaginação e a realidade, onde ao longo de um percurso imersivo o público é ao mesmo tempo espetador e parte integrante da história”, explicam no site do evento.

De momento, os primeiros 1000 bilhetes estão a ser vendidos a um preço promocional de 10€. Todas as informações irão sendo atualizadas no site do Magical Garden.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA