na cidade

Atenção, jovens empresários: vem aí um sunset networking perfeito para vocês

Entrou agora no mercado de trabalho? Está a começar a explorar o que o Porto tem para oferecer? Não perca o evento desta sexta-feira.
Com degustação de bebidas e aumento da rede de contactos.

Uma iniciativa que começou com um jantar de amigos transformou-se na maior organização profissional de negócios e referenciação do mundo, o Business Network Internacional (BNI). No Porto encontra-se o maior grupo de Portugal, o BNI Portucale

A missão do BNI tem como objetivo ajudar todos os seus membros a expandirem os seus negócios, de forma estruturada, positiva e profissional. O II Alma Sunset Networking marcado para esta sexta-feira, 28 de julho, é apenas mais um passo para o crescimento dos locais e da cidade do Porto.

A BNI Portucale faz parte dos 10 927 capítulos mundiais e segue o exemplo de todo o sucesso já atingido por esta rede estendida de contactos e auxílio à organização de grupos de empresários a atingir as 13 milhões de referências, nos últimos 12 meses. Todas as sextas-feiras são organizadas reuniões em pessoa, onde o grupo composto por um conjunto de empresários dinâmicos, focados e devidamente preparados, potenciam os negócios dos seus parceiros, através da sua rede de contactos. 

A estas reuniões só pode comparecer uma pessoa por atividade profissional, mas existem diversas categorias em aberto para empresários que queiram trazer o mesmo entusiasmo, integridade e profissionalismo ao grupo BNI Portucale. Neste momento, o grupo conta com 14 membros. 

Fruto destas reuniões são organizados ainda Sunsets Networking, onde qualquer interessado pode participar, ou seja, não é obrigatório ser membro BNI. O próximo sunset networking vai decorrer às 18h30 e terminará por volta das 20h30, na sede da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), na Rua Paulo da Gama. A inscrição custa 15€, mediante o preenchimento de um formulário.

Este sunset networking, segundo Joana Montanha, da empresa Álvaro Montanha Design, membro há dez anos da BNI, pretende ser informal, pós-horário laboral, para cumprir e dar a conhecer o BNI Portucale. O espaço ANJE foi escolhido por ser um símbolo claro da cidade do Porto, que segue os mesmos objetivos do BNI, representando institucionalmente jovens empresários e apoiando continuamente a sua atividade empresarial. Incluído no sunset networking, os participantes podem contar com uma degustação de bebidas, comida e música ao vivo por Naiara Queiroz.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA