na cidade

Faça as malas: o Vintage House Hotel tem um programa especial para uma escapadinha de inverno

Conforto e tranquilidade, acompanhado pela paisagem duriense e um copo de vinho, é a proposta da Quinta da Roêda.
Uma estadia aconchegante.

As temperaturas começaram a descer e os dias estão mais curtos e cinzentos. Caminhar à beira-rio é sempre uma ótima sugestão ou, então, ler um livro junto à lareira. O cenário fica ainda melhor se for partilhado com pratos portugueses e um copo de vinho.

Estes são alguns dos planos que o Vintage House Hotel tem preparado para os dias mais frios que se avizinham. Mesmo no coração do Douro, em Pinhão, poderá apreciar as novas cores que pintam a paisagem duriense nos dias de frio, que pedem uma escapadinha relaxante.

Com uma vista inspiradora sobre o rio e as vinhas, o alojamento promove uma nova “Experiência de Inverno”. O programa está pensado exclusivamente para os dias mais frios e conta com duas noites e pequeno-almoço incluído. A experiência propõe ainda várias atividades para tirar o máximo de proveito da serenidade da região, começando por uma visita e experiência vínica na Quinta da Roêda, propriedade da Croft. Aqui, poderá descobrir a história por detrás da marca, assim como as diferentes fases do processo de produção do vinho do Porto, à boleia de uma visita guiada e uma prova composta por três vinhos: Croft Pink, Croft Reserva e Croft Tawny 10 anos.

De volta ao Vintage House Hotel, o Library Bar é o local ideal para relaxar ao final do dia. Recheado de poltronas em frente à lareira, este espaço de partilha, com uma alargada seleção de livros e jogos de tabuleiro é um ótimo local para aproveitar em família, com amigos ou a dois. Para dar ainda mais sabor ao momento, o programa inclui uma seleção de tapas portuguesas, com produtos típicos da região e um cocktail de assinatura feito à base de vinho do Porto. 

A gastronomia estende-se ao restaurante Rabelo, que conta com pratos de conforto, ao estilo da cozinha regional de fusão, acompanhados em pairing com alguns dos melhores vinhos durienses. Disponível à carta, as refeições não estão incluídas, mas é oferecido um vale de 25€ para gastar no bar e no restaurante. No exterior é possível exercitar o corpo e a mente no campo de ténis do hotel ou passear pelos jardins, rodeados de colinas e montanhas cobertas por vinhas que se prolongam até ao rio.

A paisagem duriense.

O programa “Experiência de Inverno” pode ser reservado, no mínimo, por duas noites, em todas as tipologias de quarto com vista panorâmica sobre o Rio Douro. Inclui pequeno-almoço, um copo de vinho do Porto de boas-vindas à chegada, uma seleção de tapas no Library Bar com um cocktail por adulto, uma visita na Quinta da Roêda, check-out tardio mediante disponibilidade e confirmação no ato do check-in, utilização do court de ténis com raquetes e bolas incluídas e parque de estacionamento, mediante disponibilidade de lugares.

Este programa especial vai estar disponível até dia 31 de março de 2024, a partir de 222€. As reservas são obrigatórias e podem ser feitas através do site do hotel, pelo email reservations@nullvintagehousehotel.com ou pelos contactos 220 133 185/254 730 230.

O centro do Porto está estreitamente ligado ao coração do Douro, através de comboios que partem da estação de São Bento ou de Campanhã, que ficam a poucos passos das estações de metro com o mesmo nome. Uma vez em Pinhão, o Vintage House Hotel tem uma ligação direta com o cais da estação.

De seguida carregue na galeria para conhecer melhor o Vintage House Hotel.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA