na cidade

Já pode comprar os bilhetes para a etapa portuense do Rally de Portugal

A Porto Super Special Stage está marcada para 21 de maio e desta vez vai ter presença de público.
Fotografia de Miguel Nogueira para Porto.

Marque já na agenda porque não vai querer perder: a Porto Super Special Stage regressa à cidade no próximo dia 21 de maio, sábado. A classificativa-espetáculo na Foz do Douro tem início marcado para as 19 horas.

A etapa cronometrada é uma das mais aguardadas pelos fãs da modalidade e desta vez conta com público na assistência. As bancadas vão ser instaladas ao longo do traçado e todas elas terão visibilidade para os ecrãs gigantes, bem como acesso a casas de banho e venda de comida e bebida.

De acordo com a Ágora, a abertura das portas está marcada para as 14 horas, sendo que às 16 horas arranca a prova de clássicos desportivos. A Porto Super Special Stage será apenas às 19 horas.

Os bilhetes gerais custam 25€, mas há um desconto de dez por cento para quem compre o pacote de quatro pessoas e de 20 por cento para portadores do cartão Porto. Os miúdos entre três e seis anos não pagam, mas têm que entrar com um adulto e não terão lugar sentado, enquanto dos seis aos 12 anos têm desconto de 50 por cento no bilhete, devendo estar acompanhadas por um adulto.

No caso da zona Vip, o preço dos bilhetes é de 100€, mantendo-se as mesmas condições. Neste caso, há ainda um desconto especial de 20 por cento para empresas que comprem entre 20 e 50 bilhetes e outro de 30 por cento para aquelas que comprem 21 a 100 bilhetes.

A Porto Super Special Stage insere-se no Rally de Portugal, que está este ano na sua 55.ª edição. A prova, integrada no calendário do Campeonato do Mundo de Ralis, decorre de 19 a 22 de maio maioritariamente no norte e centro do País.

Uma vez que a realização desta classificativa-espetáculo requer uma preparação logística minuciosa, vai obrigar também a algumas alterações no trânsito e no estacionamento. As mudanças vão ser aplicadas de 9 a 27 de maio sobretudo nas zonas em volta do Forte de São João Batista e do Jardim do Passeio Alegre. No site da Ágora pode encontrar em detalhe todas as alterações e as datas em que decorrem.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA