na cidade

Magical Garden vai ser prolongado no Jardim Botânico do Porto até final de outubro

Inicialmente, a instalação iria manter-se no local até 3 de outubro, mas acabou por ser prolongada até ao último dia do próximo mês.
A experiência é, de facto, mágica.

Depois do enorme sucesso em Lisboa no inverno passado, que contou com mais de 70 mil visitantes, o Magical Garden foi instalar-se no Jardim Botânico do Porto a 24 de junho. Inicialmente, a instalação iria manter-se no local até 3 de outubro, mas acabou por ser prolongada até ao último dia do próximo mês.

Em parceria com Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto e a Câmara Municipal do Porto, o percurso de um quilómetro no interior dos jardins ficou agora garantida até dia 31 de outubro.

Os bilhetes para a experiência imersiva continuam à venda e custam 10,60€ para adultos. Há a possibilidade de comprar um bilhete de família por 8,48€, para um mínimo de dois adultos e uma criança dos 4 aos 17 anos. As crianças até aos 3 anos não pagam.

O Magical Garden acontece de quinta-feira a domingo, sempre com três sessões: às 21h30; às 22h15 e às 23 horas. Recorde também a reportagem da NiT ao Magical Garden durante a sua passagem pelo Jardim Botânico de Lisboa.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA