na cidade

Pára tudo: segunda edição do October Yofest é já este fim de semana

O Yotel Porto abre as portas à cidade com gastronomia, dança, conversas, workshops e outras dinâmicas de entrada gratuita.
Há ainda um mercado com produtos feitas à mão.

Dois dias marcados por música, dança, palestras, workshops e mercados são os ingredientes da segunda edição do October Yofest, que decorre entre os dias 20 e 22 de outubro, sexta-feira a domingo, no Yotel Porto. 

Depois do sucesso da primeira edição, o festival regressa à cidade portuense. A animação está mais do que garantida, com opções para todas as idades e gostos. O objetivo do Yotel Porto passa por abrir as portas do hotel à cidade e tornar-se numa referência cultural com uma agenda abrangente.

Na sexta-feira, 20 de outubro, pode esperar uma palestra sobre empreendedorismo e ainda um workshop de costura. Já no sábado, 21 de outubro, o hotel disponibiliza uma aula de ioga para pais e filhos, uma aula de cocktails e um fim de tarde cheio de música, com a participação de Rita Live Music e as sonoridades brasileiras de Tutti Medeiros. No último dia do festival, domingo, decorrerá um workshop de styling, outro de iniciação ao sushi e haverá uma roda de samba. Para encerrar em grande, pode contar ainda com uma noite de Dr. Why Quizz. 

Mas estas são apenas algumas das atividades, que vão acontecer ao longo de três dias. Durante o festival, também haverá uma banca onde poderá fazer tatuagens e piercings e o mercado “Feito por Elas”, organizado por mulheres e que junta moda, música, arte e gastronomia, com o objetivo de dar mais visibilidade ao empreendimento feminino. Ainda que tenha lotação limitada, a entrada no October Yofest é livre. Se quiser assistir, saiba que a estação de metro da Trindade fica a poucos metros do hotel portuense. 

Já que cá está, carregue na galeria e conheça a oferta gastronómica que pode encontrar no hotel, com pratos de assinatura do chef Paulo Vaz.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA