na cidade

Prémios NiP 2023: já pode votar nos melhores espaços e marcas portuenses do ano

Queremos premiar as novidades que se destacaram este ano no concelho do Porto. São os leitores que decidem quem vence.
São 55 nomeados.

Qual foi o melhor restaurante que abriu, este ano, no Porto? E o melhor hotel? Qual é a sua nova marca de lifestyle favorita? Houve algum concerto que gostaria de repetir para o ano? A New in Porto vai eleger o melhor que aconteceu em cada área da nossa cidade — da cultura à moda.

Ao longo das últimas semanas, a nossa redação escolheu cinco nomeados que se tenham destacado ou lançado um projeto novo em 2023, em várias categorias. A partir desta pré-seleção editorial — que é referente às aberturas e novidades do último ano —, os leitores da NiP vão poder votar nos seus favoritos para eleger o vencedor na respetiva secção: Comida, Cultura, Compras, FiT e Na Cidade, seguindo precisamente as áreas principais da revista.

Os Prémios New in Porto 2023 têm como objetivo reconhecer e premiar o trabalho destas entidades, dar a conhecer ao público do trabalho realizado e promover a área da cultura e lifestyle do concelho.

Ao todo são 55 nomeados que foram agora revelados e, desde esta segunda-feira, dia 11, até ao Natal, segunda-feira, 25 de dezembro às 23h59, os leitores podem votar diretamente nas marcas, restaurantes, experiências e personalidades que mais se destacaram no último ano. Cada leitor poderá votar num único nomeado por categoria e apenas uma única vez.

A lista completa dos nomeados, com o respetivo sistema de votação já está disponível no site do Prémios NiP 2023. 

Os vencedores serão anunciados posteriormente no site da NiP e ainda irão receber um selo com a respetiva indicação da categoria, para que possa partilhar no seu negócio.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA