na cidade

Que maravilha: vai poder subir ao miradouro do Palácio de Cristal à noite

O espaço fica no topo do Pavilhão Rosa Mota, com uma vista de 360º sobre a cidade.
A paisagem é incrível

Desde meados de maio que é possível subir ao miradouro que fica no topo do Pavilhão Rosa Mota, sempre durante o dia. Agora, vai poder realizar a visita também à noite, pelo menos a 23 e 24 de junho.

Estas duas datas servem para perceber se o público estará interessado em subir à noite os 196 degraus que levam ao topo daquele edifício emblemático da cidade. Provavelmente, voltarão a repetir-se em dias perto da lua cheia. Até lá, não poderia haver melhor altura para fazê-lo do que na noite de São João, a véspera do feriado do Porto, e no dia 24. Com sorte, os visitantes poderão assistir a um espetáculo de luzes proporcionado pelos típicos balões de São João.

Quanto às visitas em si, mantêm-se todas as regras aplicadas durante o dia, como a limitação dos grupos a um máximo de 13 pessoas e a idade mínima de 12 anos, bem como o preço de 12,50€ pelo bilhete. As alterações maiores são nos horários, que desta forma estão abertos para visitas também às 21h30, às 22 horas, às 22h30, às 23 horas e a última visita às 23h30.

Como habitual, a visita é acompanhada por um guia e todas as informações e bilhetes estão disponíveis no site da Ticketline. Pode ver como é a experiência através da reportagem feita pela NiT.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA