The Editory Garden

É o nono empreendimento do portefólio do grupo e fica numa das zonas mais icónicas da cidade: a Baixa.
Só precisa de escolher um deles.

A oferta hoteleira no Porto não para de crescer. Uma das aberturas mais recentes, o The Editory Garden, aconteceu numa das zonas mais icónicas da cidade: a Baixa. Tal como os restantes empreendimentos do grupo, o novo projeto assume uma identidade inspirada numa estética vintage enquanto mantém o apelo da contemporaneidade.

O novo quatro estrelas, inaugurado a 3 de maio, na Rua da Firmeza, representou um investimento de cerca de dez milhões de euros, feito em conjunto com a PCInvest. Miguel Cardoso assinou o projeto de arquitetura.

No lobby do hotel com 48 quartos espera-o um mural da artista Teresa Rego, um restaurante e um jardim privado. O grupo descreve a aposta como um “mini oásis urbano rodeado de história, cultura e arte”. Com espaços arejados e tons neutros, os detalhes revelam o compromisso do grupo com o ambiente. No exterior, claro, não pode perder os momentos de convívio na mesa “tronco de madeira”.

Só precisa de escolher se quer ficar num dos 22 quartos twin, 24 quartos duplos, na suíte ou no quarto adaptado para mobilidade reduzida, espalhados pelos três pisos. Em cada um deles, através das cores, das texturas e dos elementos decorativos, descobrirá três das quatro estações do ano: primavera, verão ou outono.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. da Firmeza 39
    4000-277 Porto
ESTILO
hotel
PREÇO MÉDIO
Entre 100€ e 200€
AMBIENTE
familiar

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA